Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil investiga homicídio que aconteceu no sábado em Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2021 09:19

Por volta das 3h da madrugada de sábado (19), um homem de 28 anos foi morto esfaqueado e outro, de 51 anos, ficou lesionado, também por ferimento provocado por arma branca, em um bar localizado às margens da SC-157, em Quilombo.

ENTENDA O CASO

Conforme apurado até o momento, a vítima de homicídio teria sido alvo de uma emboscada executada por dois homens, que o surpreenderam no momento em que ele havia deixado o interior do bar e estava adentrando no veículo de um amigo, que lhe fazia companhia.

Imediatamente após o ataque, os dois homens deixaram o local, e o homem, então ferido, retornou ao bar e desferiu uma facada contra outro homem, de 51 anos, lesionando-o na altura da linha cintura, sendo que após golpeá-lo, deixou o local e se afastou por aproximadamente 200 metros, onde caiu já sem vida.

O homem esfaqueado na altura da linha da cintura foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Quilombo. As Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP), participaram do atendimento da ocorrência.

As investigação seguem a cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro