Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra eletrônicos escondidos na lataria de automóvel em Irani

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2021 09:32
PRF Aparelhos e materiais eletrônicos foram encontrados entre as portas e forro do teto do veículo Aparelhos e materiais eletrônicos foram encontrados entre as portas e forro do teto do veículo

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de domingo (20), na BR-153 em Irani, diversos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai. O material foi encontrado escondido em várias partes da lataria e no teto de um veículo e seria revendido no comércio informal da região.

Durante a fiscalização, os policiais deram ordem de parada a uma Mitsubishi/Pajero, de Concórdia (SC), que estava com um dos faróis queimado. Na abordagem, os agentes identificaram que o condutor transportava eletrônicos na carenagem traseira do veículo.

A passageira afirmou ser a proprietária da mercadoria, mas não apresentou nota fiscal ou qualquer comprovação de pagamento das taxas aduaneiras.

Após minuciosa vistoria, mais mercadorias foram encontradas – entre smartphones, acessórios de celular e cigarros eletrônicos – escondidas na lataria da porta traseira, nas laterais do porta-malas e no forro do teto do automóvel.

O material apreendido foi entregue à Receita Federal. O passageira do veículo foi liberada, mas vai responder pelo crime de descaminho.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro