Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estupro de vulnerável em Guaraciaba

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2021 11:04 - Atualizado em 08/07/2021 11:06
Divulgação Crime aconteceu em 07 de fevereiro contra uma criança de 10 anos Crime aconteceu em 07 de fevereiro contra uma criança de 10 anos

Na manhã desta quarta (07), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 30 anos, investigado por estupro de vulnerável, ocorrido em 07 de fevereiro de 2021 em Pinheirinho do Vale (RS), vitimando uma criança de 10 anos.

ENTENDA O CASO

O fato foi investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Palmitinho (RS), apontando o homem, hoje preso, como autor do delito. Deste modo, diante da gravidade do crime, foi pedida a prisão preventiva pela Polícia Civil gaúcha, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito permanecia foragido, escondendo-se das autoridades. Porém, após intensa troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Rio Grande do Sul e diligências, pela Delegacia de Polícia de Guaraciaba, foi descoberto que o suspeito estaria se escondendo em uma residência no município

Com base nas informações a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina solicitou autorização judicial para realização de buscas no local identificado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, por meio da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste.

Nesta manhã, policiais civis das Delegacias de Polícia de Guaraciaba, São Miguel do Oeste e da Polícia Civil gaúcha, com o auxílio da DIC de São Miguel do Oeste, deram cumprimento à busca, sendo o suspeito localizado e preso.

Em decorrência da representação da prisão ter sido postulada e deferida pelo Poder Judiciário gaúcho, o investigado foi conduzido por policiais civis de Palmitinho e Vicente Dutra até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerá à disposição da justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro