Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem é preso suspeito de estupro de vulnerável em São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2021 10:28
Polícia Civil Crime ocorreu em São José, contra uma adolescente de 13 anos Crime ocorreu em São José, contra uma adolescente de 13 anos

Na tarde de quarta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São José, em desfavor de um jovem de 19 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

O fato ocorreu em São José local de onde o suspeito fugiu para furtar-se à responsabilização penal, tendo as diligências policiais assumido feição estadual para capturá-lo.

Nesse cenário, após informação dando conta de que o indivíduo poderia estar em São Lourenço do Oeste, a Polícia Civil, em menos de 24 horas após cientificada, conseguiu localizar o suspeito no bairro Araucária e efetuar o cumprimento do mandado de prisão. O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro