Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homens por tráfico de drogas e dupla tentativa de homicídio em Palmitos

Polícia Civil de Palmitos Na operação, foram apreendidos celulares, balança para pesagem de droga e entorpecentes, além de um veículo automotor Na operação, foram apreendidos celulares, balança para pesagem de droga e entorpecentes, além de um veículo automotor

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, desencadeou, na manhã desta quinta-feira (29), a Operação Abaixo de Zero, objetivando desmantelar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e homicídio em Palmitos.

ENTENDA OS CRIMES

No dia 16 de julho, um menor, com 17 anos, e um jovem de 20 anos, esse portando arma de fogo, efetuaram disparos contra duas vítimas, que se encontravam em estabelecimento comercial do município.

Um dos disparos atingiu um dos ofendidos, que imediatamente foi socorrido, logrando êxito em manter a sua vida. Após os disparos, os suspeitos passaram a agredir, brutalmente, a outra vítima, no qual teve traumatismo craniano e foi encaminhada, em estado grave, para Chapecó.

INVESTIGAÇÕES

Os policiais civis de Palmitos passaram a realizar diligências e após o fato, oportunidade em que lograram êxito em colher elementos que indicassem a autoria do delito, do adolescente de 17 anos e outro suspeito de 20.

O último suspeito já estava sendo investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, juntamente com outros três suspeitos, todos presos na operação desta data.

Nas provas colhidas, a Polícia Civil identificou o chefe do tráfico de drogas na cidade e os demais envolvidos, incluindo uma mulher de 33 anos, que realizava a contabilidade para a organização criminosa.

Diante dos crimes e dos elementos de prova colhidos, a autoridade policial representou pela prisão de quatro suspeitos e a internação de um adolescente, logrando êxito na prisão de todos.

Na operação policial, que contou com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Carlos, DRF- Chapecó, DIC-Chapecó e a Guarda Municipal de Chapecó, foram apreendidos celulares, balança para pesagem da droga e entorpecentes, além de um veículo automotor.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece o imenso apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário de Palmitos que, imediatamente, após a representação da autoridade policial, manifestaram-se favoráveis às prisões dos maiores e à internação do adolescente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro