Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cão divide seu cobertor com cachorro de rua e comove as redes sociais

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/07/2017 18:07 - Atualizado em 06/07/2017 18:09
Cena comoveu as redes sociais nesta semana (Foto: Suelen Schaumloeffel) Cena comoveu as redes sociais nesta semana (Foto: Suelen Schaumloeffel)

A cadela Lana acabara de ganhar um novo cobertor de sua família. À noite, quando foi dormir, decidiu dividir o presente para que outro cachorro ficasse quentinho: ela foi até a grade da casa onde vive e estendeu o cobertor para que um cão de rua pudesse usá-lo para dormir.

Suelen Schaumloeffe, moradora de Ivoti, no Rio Grande do Sul, que é dona da cachorrinha, postou uma foto dos dois usando a coberta e o clique viralizou. “Vendo o amigo sem lar e com frio a Lana não hesitou em compartilhar a coberta. Levou até a cerca e ofereceu um pedaço ao amigo. Cada um de um lado da cerca, mas os dois quentinhos”, escreveu a gaúcha.

Ela assume que, ao ver a cena, ficou emocionada. "Poxa, fiquei abismada com tamanha generosidade dela! Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim!"

"Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe. Santa ignorância!", refletiu Suelen.


Dona do cão postou foto que viralizou no Facebook. Clique e veja a postagem!


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro