Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carolina Listone assume cadeira no Legislativo de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/09/2021 09:38 - Atualizado em 02/09/2021 09:39
Câmara de Chapecó É a segunda vez que a jovem assume como vereadora, o que aconteceu em novembro de 2019 É a segunda vez que a jovem assume como vereadora, o que aconteceu em novembro de 2019

O vereador Cesar Valduga (PC do B), se licenciou do cargo pelo período de 60 dias, por motivos pessoais. No lugar dele, tomou posse nesta quarta-feira (1º), a suplente de vereadora Carolina Listone (PC do B). Essa é a segunda vez que Carolina assume uma vaga na Câmara Municipal de Chapecó, o que aconteceu em novembro de 2019.

Em 2021, agora com 25 anos, a vereadora mais jovem de Chapecó a tomar posse retorna à Casa Legislativa. Com 1.039 votos, a suplente de vereadora conquistou novamente a cadeira depois que o primeiro suplente, Paulinho da Silva, cedeu o lugar para a colega de partido levar seu projeto adiante.

Carol Listone é presidenta da UNA LGBT de Chapecó, presidenta licenciada do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), além de militante da União da Juventude Socialista (UJS).

A jovem liderança também faz questão de reforçar que não está sozinha no Poder Legislativo, “entro nesta Casa junto com quem se revolta contra o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o capacitismo e a intolerância religiosa”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro