Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão seguida de capotamento deixa feridos na BR-282 em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/09/2021 09:00
Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Ocorrência foi registrada próximo ao km 458, no sentido Irani da BR-282 Ocorrência foi registrada próximo ao km 458, no sentido Irani da BR-282

Na noite desta terça-feira (07), por volta das 20h40, o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionado para atendimento de uma acidente com capotamento, na BR-282, em Ponte Serrada, no sentido Irani, próximo ao km 458.

Ao chegar no local, os socorristas se depararam com um SUV capotado e um Corsa sedan constatou-se, também, a presença de três vítimas, sendo acionado a ambulância do Samu como apoio.

O motorista do Corsa estava consciente e desorientado, com sinais de fratura na perna esquerdo. Já o motorista da SUV tinha escoriações por todo o corpo, além de um edema na região do crânio e o caroneiro relatava fortes dores abdominais. Ambos estavam fora do veículo, conscientes e orientados.

Ao chegar no local, o Samu conduziu o motorista e o carona da SUV ao Hospital Santa Luzia. Já o condutor do outro veículo também foi levado ao mesmo hospital.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro