Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Temporal deixa cidades sem energia elétrica e destelha casas no Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/09/2021 10:11 - Atualizado em 14/09/2021 10:13
Willian Ricardo/ND Mais Chapecó foi uma das cidades afetadas pelo temporal Chapecó foi uma das cidades afetadas pelo temporal

Na madrugada desta terça-feira (14), um temporal, que foi resultado de uma frente fria que cobriu Santa Catarina, deixou centenas de casas destelhadas, causou alagamentos e provocou um apagão em muitas cidades do Oeste catarinense.

De acordo com a Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, por meio do Twitter, na noite de ontem (13), havia atendimento de ocorrências relacionadas ao mau tempo em Mondaí, Descanso, Belmonte, Palmitos, Iporã do Oeste, Águas de Chapecó, Dionísio Cerqueira, Itá, Peritiba, e Chapecó.

Xanxerê também teve prejuízos causados pela chuva. Segundo a Defesa Civil do município, nas últimas doze horas houve registro de um volume de 49,2 milímetros de chuva. Além disso, foram registrados diversos pontos de alagamento, como nos bairros Leandro e Nossa Senhora de Lourdes.

Segundo a Celesc, perto das 00h30, aproximadamente 30 mil residências estavam sem energia elétrica no Oeste e Extremo-Oeste do Estado.

Mau tempo causou medo aos chapecoenses (Foto: Willian Ricardo/ND Mais)


Com informações dos Portais ND Mais e ClicRDC.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro