Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeitos são presos em menos de 24h por homicídio em Palmitos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, prendeu um flagrante, na tarde desta segunda-feira (27), três suspeitos, um de 21 anos, outro de 22 anos e o terceiro de 23 anos, todos responsáveis pelo crime de homicídio doloso qualificado, praticado contra uma vítima de 30 anos, ocorrido nesta madrugada, no município.

Por volta das 00h10 de ontem, policiais civis foram acionados em razão de um homicídio doloso ocorrido no bairro Tancredo Neves, no morro da Antena, em Palmitos. Na ocasião, os agentes imediatamente se fizeram presentes no local dos fatos.

Os policiais civis, ao chegarem ao local, se depararam com a vítima sendo atendida, razão pela qual iniciou as diligências e obtiveram as imagens de um circuito de videomonitoramento de uma residência, próxima ao local dos fatos, obtendo êxito na identificação dos envolvidos e de uma testemunha do fato.

A testemunha que viu integralmente o crime hediondo, então, foi convidado para comparecer à Delegacia de Polícia Civil, sendo ouvida pelo autoridade, ocasião em que apontou os responsáveis pelo crime.

Os policiais civis também analisaram as imagens que mostraram os suspeitos praticado o crime. Todos golpeando, pelo menos seis vezes, a vítima com uma faca, passando com um carro por cima do ofendido, após golpeá-lo.

A vítima, embora tenha sido socorrida, veio a óbito, ainda na madrugada, no hospital da cidade. Identificados pela Polícia Civil, a equipe de policiais e a autoridade polícia conseguiram localizar e prender todos os suspeitos, os quais confessaram o crime.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado em desfavor dos suspeitos, todos conduzidos para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro