Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim conta com nova agência do Sicredi

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/09/2021 09:20
MB Comunicação A nova agência Sicredi Xaxim abriu as portas aos associados nessa segunda-feira A nova agência Sicredi Xaxim abriu as portas aos associados nessa segunda-feira

Com espaço inovador, amplo e confortável, a nova agência da Sicredi em Xaxim abriu as portas aos associados nessa segunda-feira (27), após solenidade que reuniu lideranças políticas e empresariais, presidente, diretores, conselheiros, coordenadores de núcleo, gerentes e colaboradores da cooperativa. O ato que marcou a apresentação da nova estrutura de 406,52 m², situada na Rua Duque de Caxias, no Centro, seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Além de ampliar a área de atendimento, a nova estrutura conta com uma sala Coworking, onde podem ser realizadas reuniões, integrada a um espaço café para socialização de quem frequentar o local. A iniciativa demonstra o compromisso e o cuidado com os associados, oferecendo mais comodidade, novas possibilidades e um atendimento ainda mais qualificado.

O gerente de agência Airano José Bazzo reconheceu o papel da equipe quecontribuiu para que a nova estrutura fosse concretizada e agradeceu o acolhimento da cidade ao longo de mais de uma década de atuação em Xaxim. “Gostaria de agradecer a todos os diretores e a equipe da cooperativa que, juntos, buscam a excelência no atendimento com o compromisso de oferecer a melhor experiência aos associados e à comunidade. Neste mês de setembro, comemoramos 11 anos neste município e a inauguração desta agência mais ampla, moderna e confortável, representa um presente a essa comunidade. ”, comemorou Airano.

Equipe da Agência Sicredi Xaxim (Foto: MB Comunicação)

O presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, destacou a satisfação em deixar à disposição da comunidade uma nova agência alinhada com os conceitos de funcionalidade e bem-estar. “Essa conquista é fruto do trabalho conjunto com apoio dos nossos associados. Estamos felizes por inaugurar esse espaço físico estruturado e moderno e só temos a agradecer o apoio que tivemos nesses 11 anos em Xaxim. Além dos associados, da comunidade e do Poder Público Municipal, também agradecemos aos nossos colaboradores por fazerem a diferença no dia a dia de atendimento. É importante destacar também que contamos com diversas ações, tanto no aspecto econômico, quanto no social aqui na cidade. O Fundo Social é um exemplo. Somente neste ano, a cooperativa destinou mais de um milhão de reais para a área da saúde, o que possibilitou contribuir para combater a pandemia”.

SICREDI

Primeira instituição financeira do Brasil, o Sicredi está presente em 24 Estados, conta com mais de 5 milhões de associados, duas mil agências e 30 mil colaboradores. A Sicredi Região da Produção possui mais 60 mil associados em 25 agências de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A agência de Xaxim conta com equipe formada por 16 colaboradores e contabiliza mais de três mil associados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro