Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estufa de madeira pega fogo e fica destruída em Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/10/2021 09:32 - Atualizado em 07/10/2021 09:33
Corpo de Bombeiros Estufa era feita de alvenaria, vigas e laje de concreto armado com porta de aço Estufa era feita de alvenaria, vigas e laje de concreto armado com porta de aço

Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma estufa de secagem de madeira, em Vargeão.

A estufa era feita de alvenaria, vigas e laje de concreto armado com porta de aço. A guarnição fez combate inicial, mas de imediato não foi possível combater o fogo, apenas diminuí-lo. Devido às condições climáticas, não houve perigo de o fogo passar para as pilhas de madeiras que estavam estocadas próximo a estufa.

Durante o combate, os bombeiros realizaram abastecimento de água numa empresa próxima e retornou à ocorrência para o término do combate, o qual já estava em fase de desenvolvimento completo.

Quando o fogo estava em fase de diminuição, com apenas brasas, houve o apoio de maquinário da Prefeitura para retirada do material combustível e rescaldo do incêndio. A estrutura estava comprometida e foi demolida pelo maquinário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro