Close Menu

Busque por Palavra Chave

Amai realiza homenagem a prefeitos, vices e colaboradores

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2021 10:38
Amai Cerimônia de aniversário reuniu autoridades políticas e equipe da entidade Cerimônia de aniversário reuniu autoridades políticas e equipe da entidade

Agregar, unir forças para o bem comum, superar dificuldades, gerar benefícios econômicos, sociais e políticos, representar toda uma região. Esta é a Associação dos Municípios do Alto Irani. Uma entidade municipalista que surgiu das bases, de um processo genuíno e legítimo dos municípios ela te dá voz e instrumentos capazes de gerar mudanças reais.

O processo de desenvolvimento da entidade possibilitou um aprendizado constante. Desde 1978, a Amai tem oferecido soluções para os municípios aliando tradição e experiência a inovação, qualidade e foco em soluções.

A entidade apresenta uma estrutura eficiente e moderna, composta por equipe técnica multidisciplinar com especialistas, aptos a organizar e coordenar obras e serviços de interesses comuns dos associados, melhorando assim a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios.

O assessoramento técnico municipal é prestado nas áreas de administração e planejamento, contabilidade, engenharia, topografia, movimento econômico, comunicação, formação e tecnologia da informação.

Para destacar a data foi realizada uma cerimônia, que homenageou prefeitos, vice- prefeitos e colaboradores da Associação. Prefeitos receberam da Amai, quadros pessoais como forma de enaltecimento do trabalho desenvolvido em seus municípios, e união em prol do desenvolvimento regional.

Colaboradores tiveram um momento especial com entrega de mudas de bambu, planta que tem simbologia forte e representa a persistência, cuidado, resistência e ao mesmo tempo flexibilidade, além de estarem sempre unidas e crescerem juntas.

O 1º Vice-presidente da Amai e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli em seu discurso durante a cerimônia destacou o trabalho desenvolvido pela Associação. “Fico feliz de estar na diretoria e comemorando essa data tão importante para a Amai. Entidade que desde o inicio sempre trabalhou pra o desenvolvimento da nossa região e municípios. Sempre teve um trabalho muito ativo na região, auxiliando os municípios”.

Presidente da Amai e prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari destacou durante discurso a importância da Associação para a região e um balanço das principais ações. “Vale lembrar que lá em 1978 pessoas com visão além do tempo, criaram essa Associação que desde então tem proporcionado o desenvolvimento dos municípios. A cada dia a entidade vem se desenvolvendo se aperfeiçoando e trazendo inovações aos municípios”.

Gilberto agradeceu ainda aos colaboradores pelo trabalho, dedicação e atendimento dado pelos colaboradores. “Todo esse avanço não seria possível sem o apoio dos colaboradores da Amai, que tornam a Associação, referencia no Estado. É uma honra estar como presidente dessa Associação. A Amai está sempre de portas abertas para auxiliar aos municípios. Quero destacar também a união que a associação proporciona aos prefeitos, que juntos se tornam mais fortes em busca do atendimento as demandas e soluções para a região. Muito obrigada e parabéns Amai pelos 43 anos”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro