Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Palhoça realiza evento 'Família na Praça'

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2021 10:59
Prefeitura de Palhoça Ação acontece no dia 10 de outubro e terá diversas atrações para crianças e adultos Ação acontece no dia 10 de outubro e terá diversas atrações para crianças e adultos

No mês de agosto, durante a celebração do aniversário de 228 anos de fundação de Palhoça, a Prefeitura do município inaugurou a revitalização da Praça 7 de Setembro que passou a contar com um posto da Guarda Municipal, um novo ponto de táxi, além de um chafariz iluminado com lâmpadas de LED que acompanha o ritmo das músicas programadas.

Para quem ainda não visitou a praça revitalizada, agora é a hora. No dia 10 de outubro a Prefeitura de Palhoça realiza o evento “Família na Praça” que tem como objetivo proporcionar aos moradores do município uma série de atividades de lazer destinada a fortalecer os vínculos familiares e de amizade.

Para as crianças o evento contará com espaço kids, pintura facial, escolinha de trânsito e uma atração circense especial. O público adulto poderá participar de uma feira de economia solidária com produtos coloniais e artesanato, visitar uma exposição de carros antigos, conferir os sabores dos food trucks e ainda aproveitar os shows ao vivo com Marcinho Moura e Bruno Spinelli.

Para proporcionar a todos os participantes ainda mais conforto e segurança, será fechada uma pista da Avenida Rio Branco para a realização da programação. Marque na sua agenda: o evento acontece no dia 10 de outubro, das 9h às 17h, na Praça 7 de Setembro. Venha com sua família e amigos e divirta-se.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro