Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski filia-se ao PL e mergulha em projeto com Jorginho Mello

Assessoria PL Caio filiou-se ao PL em ato que contou com Jorginho Mello e Joares Ponticelli Caio filiou-se ao PL em ato que contou com Jorginho Mello e Joares Ponticelli

O vice-prefeito de Tubarão Caio Tokarski está oficialmente filiado ao Partido Liberal de Santa Catarina. A assinatura ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), em São José, na Grande Florianópolis.

O ato da filiação contou com a presença de várias lideranças da região sul, como o prefeito Joares Ponticelli (PP). Caio soma ao projeto do partido para o próximo ano e tem o nome colocado como pré-candidato a deputado federal.

Jorginho Mello, presidente estadual do partido, afirma que a entrada de Caio mostra o tamanho do compromisso e da responsabilidade da sigla para com o projeto das eleições de 2022. "O Caio é um grande homem público. Tem a experiência e a confiança das pessoas. Tem sensibilidade, sabe compor, sabe a hora de avançar, sabe a hora de ceder, isso são atributos de um grande político. A escolha dele pelo PL mostra que o partido tem prestígio e está levando a sério a construção da proposta para o povo de Santa Catarina", destacou o senador.

Joares Ponticelli afirmou que irá se comprometer pessoalmente para fortalecer o projeto da candidatura de Caio. Para ele, este é um compromisso suprapartidário para com a cidade de Tubarão que há muitos anos está sem representação na Câmara Federal. "O projeto da candidatura do Caio é para mim, enquanto prefeito de Tubarão, um compromisso fundamental. Ter um representante federal que seja da cidade faz total diferença e isso independe de partido. Irei trabalhar para que o projeto aconteça", garantiu o prefeito.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro