Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra 144 kg de maconha na BR 282 em Joaçaba

PRF Droga estava estava vindo do Paraná, mas os motoristas não informaram o destino da carga Droga estava estava vindo do Paraná, mas os motoristas não informaram o destino da carga

Policiais rodoviários federais aprenderam na noite desta sexta-feira (15), na BR-282 em Joaçaba, 144,8 quilos de maconha.

Os agentes receberam a informação de que um Fiat/Uno e um GM/Celta estariam vindo do Paraná para Santa Catarina transportando com algum tipo de produto ilícito.

No km 394 da rodovia, os motoristas dos dois veículos não obedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, mas foram alcançados após aproximadamente 300 metros.

Os policiais encontraram no porta malas e banco traseiro do Uno, com placas de Belo Horizonte (MG), 15 barras pesando cerca de 10 kg cada uma.

O motorista disse que receberia pagamento para buscar a droga em Marechal Candido Rondon (PR) e seguir o Celta até um destino ignorado em SC.

Os dois ocupantes do Celta, de Santa Isabel do Oeste (PR), confessaram que faziam serviço de batedor para a droga, mas não disseram o destino da viagem.

Os três envolvidos e a droga foram encaminhamos à Polícia Civil de Joaçaba.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro