Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homicida é preso pela Polícia Civil em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/10/2021 10:30
Polícia Civil Revólver e uma espingarda foram apreendidos pelos policiais militares Revólver e uma espingarda foram apreendidos pelos policiais militares

Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio das unidades DPCo-Fron de São Domingos e DPMu-Fron de Ipuaçu, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade, autor de um crime de homicídio ocorrido em Ipuaçu.

Na última segunda-feira (11), por volta das 15h, na Aldeia Cerro Doce, reserva indígena de Ipuaçu, um homem de 22 anos de idade investiu contra a vida de outro, de 36 anos, mediante disparos de arma de fogo. Logo após o ocorrido, o autor fugiu.

Imediatamente após acionada, a Polícia Civil passou a desempenhar sua missão constitucional: apuração da infração penal, ocasião na qual foi dado início a diligências com a finalidade de elucidar o crime de sangue e capturar o autor, sendo que, diante das provas angariadas, se representou por sua prisão preventiva, tendo sido ela deferida pelo Poder Judiciário e a ordem cumprida na tarde de ontem.

O autor foi preso e duas armas (um revólver e uma espingarda), provavelmente utilizadas na prática do crime, apreendidas. As investigações prosseguem a cargo da DPMu-Fron de Ipuaçu. O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro