Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Florianópolis apresenta projeto arquitetônico da Marina Beira-Mar

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/10/2021 10:51 - Atualizado em 21/10/2021 10:53
Prefeitura de Florianópolis A coletiva será realizada nesta sexta-feira (22), às 9h, na sala 1 do Cineshow do Beiramar Shopping A coletiva será realizada nesta sexta-feira (22), às 9h, na sala 1 do Cineshow do Beiramar Shopping

Uma das obras mais aguardadas na capital catarinense avança mais uma etapa nesta sexta-feira (22). Em coletiva de imprensa, o Prefeito Gean Loureiro apresentará para entidades participativas e sociedade civil o Projeto Arquitetônico e Urbanístico Parque e Marina Beira-Mar. A coletiva será realizada nesta sexta-feira (22), às 9h, na sala 1 do Cineshow do Beiramar Shopping.

Concluída a fase três do processo que contemplou o plano de implantação e estudos geotécnicos é hora de apresentar aos florianopolitanos um novo conceito de área urbanística para a prática de esportes, lazer e contemplação da natureza.

Com a apresentação do projeto arquitetônico, o processo entrará na quarta fase. A partir daí a Prefeitura de Florianópolis fará o pedido de licenciamento ao Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro