Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vacina contra a Covid tem novos agendamentos de segunda dose e reforço em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/11/2021 10:08 - Atualizado em 04/11/2021 10:14

A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu novos agendamentos de segunda dose da vacina contra a Covid. No sábado (06), na Unochapecó, restam poucas vagas. Mas tem bastante vaga ainda na segunda-feira (08), das 8h às 11h e 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes.

Também vai abrir até o início da tarde a Udesc da Sete de Setembro, das 18h às 21h, na segunda-feira. Isso para quem tomou Astrazeneca até primeiro de setembro, Pfizer até 25 de setembro e, Coronavac, até 13 de outubro.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura. No dia da vacinação é necessário levar comprovante da primeira dose, RG e CPF.

Também está aberto agendamento para reforço de maiores de 60 anos, profissionais de saúde e pessoas com alto grau de imunossupressão.

Restam algumas vagas nesta quinta-feira, das 13h às 15h, nas seguintes unidades de saúde: Esplanada, Bela Vista, Alta Floresta, Santo Antônio, São Pedro, Saic, Vila Real, Oeste, Chico Mendes, Belvedere, Eldorado, Quedas do Palmital, Sul, Jardim América e Seminário.

Mas foram abertas mais doses para idosos, na sexta-feira, das 8h às 10h. Também foram abertas mais vagas de reforço para profissionais de saúde, no sábado, no Centro Estratégico de Vacinação, às 15h e 16h.

O agendamento é destinado aos idosos maiores de 60 anos, que tomaram a 2° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia, da Coronavac/Butantan/Sinovac, da Pfizer/BioNTech/Cominarty ou dose única de Johnson&Johnson/Janssen de até 10 de junho de 2021.

Também para profissionais de saúde maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose ou dose única até primeiro de junho e ao grupo de vacinação de pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram segunda dose ou dose única até 5 de outubro de 2021.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro