Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Ministério Público incineram drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/11/2021 10:10 - Atualizado em 05/11/2021 10:12
Polícia Civil de Chapecó Ação foi acompanhada também pela equipe de Vigilância Sanitária Ação foi acompanhada também pela equipe de Vigilância Sanitária

A Polícia Civil de Chapecó, com atuação da Central de Plantão Policial de Comarca de Fronteira de Chapecó e pelas demais unidades da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Fronteira, realizou nesta quinta-feira (04), a incineração de diversas substâncias ilícitas apreendidas em múltiplos procedimentos lavrados nas respectivas delegacias.

A ação contou com a participação do Ministério Público, pela 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó, quem auxiliou e fiscalizou a diligência. A equipe da Vigilância Sanitária também acompanhou a ação.

A intensa atuação da investigação da Polícia Civil nos casos de tráfico de drogas e afins acarreta inúmeras apreensões de substâncias ilícitas, as quais regularmente passam por análise pericial, subsidiando a atuação do Ministério Público e Poder Judiciário à responsabilização dos criminosos nos processos judiciais.

Após os trâmites legais, então, é realizada a destruição das substâncias por incineração, sendo a medida essencial ao afastamento e retirada de circulação destes nocivos produtos, fazendo parte da cadeia de diligências de polícia judiciária, indispensáveis à proteção da sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro