Close Menu

Busque por Palavra Chave

Festival da Canção Estudantil de Xaxim está com inscrições abertas

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/11/2021 10:10 - Atualizado em 16/11/2021 10:11

Estão abertas gratuitamente até o dia 10 de dezembro, as inscrições para o VI Festival da Canção Estudantil de Xaxim. A ação é organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Casa Da Cultura.

O VI Festival da Canção Estudantil de Xaxim tem por objetivo estimular o desenvolvimento musical e cultural dos estudantes das unidades educacionais, promover o intercâmbio cultural e revelar talentos e valorizar os artistas.

Podem se inscrever alunos dos ensinos fundamental e médio das redes pública e privada, Cejax e Casa Familiar Rural de Xaxim. As apresentações serão de forma individual ou em dupla, e os alunos precisam estar devidamente matriculados e frequentando a escola. O festival será dividido em três categorias: A – de 06 a 08 anos; B – de 10 a 14 anos; e C – acima de 15 anos.

A primeira etapa do Festival acontece com as eliminatórias nas escolas com premiação de medalhas e troféus, de onde será indicado apenas um finalista em cada categoria. Serão considerados os critérios de afinação, ritmo, interpretação e dicção.

A final do Festival da Canção Estudantil será no dia 23 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Frei Bruno, durante a programação do Ilumine-se: o Natal do Recomeço. Os campeões e segundos colocados de cada categoria receberão um tablet como premiação.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro