Close Menu

Busque por Palavra Chave

Galpão de madeira é tomado pelas chamas no interior de Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/11/2021 09:39 - Atualizado em 23/11/2021 09:40
Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz Imóvel era usado como depósito de madeira e outros materiais Imóvel era usado como depósito de madeira e outros materiais

Por volta das 2h20 desta terça-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz se deslocou até o interior de Abelardo Luz, na Comunidade Santa Bárbara, para atendimento de ocorrência de incêndio em galpão. O imóvel era usado como depósito de fumo e atualmente para madeira e outros materiais, tendo aproximadamente 500 m².

No local, a guarnição constatou que o incêndio já havia atingido aproximadamente 150 m² da edificação, estando esta área completamente destruída pelas chamas. Foi realizada a contenção do incêndio, evitando a propagação para o restante do galpão.

Na sequência, foi realizada a retirada manual dos materiais combustíveis - tábuas de madeiras, que eram armazenadas no local e que uma já estavam em chamas. Após, foi realizado o rescaldo e finalizada a ocorrência. Foram necessárias aproximadamente 1h40 para combate às chamas e rescaldo, sendo utilizados 4500 litros de água.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro