Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadores chapecoenses autorizam repasse de R$ 1,3 milhão ao Hospital da Criança

Divulgação Objetivo é que recursos auxiliem na manutenção da unidade hospitalar, possibilitando mais acesso à saúde da população chapecoense Objetivo é que recursos auxiliem na manutenção da unidade hospitalar, possibilitando mais acesso à saúde da população chapecoense

Os vereadores de Chapecó, autorizaram em sessão ordinária, o repasse de recursos do Executivo Municipal à Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira. O Projeto de Lei (PL) de autoria do executivo foi apreciado primeiramente na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para depois ser discutido e votado em plenário.

O valor autorizado para repasse é de R$ 1,3 milhão e garante o convênio entre a Prefeitura de Chapecó e a associação. “Os recursos serão repassados conforme plano de trabalho e serão utilizados para manutenção/custeio das atividades do Hospital da Criança”, detalhou o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, João Marques Rosa (PSL).

O PL justifica que o repasse financeiro visa transferir recursos, por meio de termo de convênio, a fim de garantir a manutenção dos serviços de atendimento no Hospital Criança, e, com isso, viabilizar o funcionamento da referida unidade hospitalar, possibilitando mais acesso à saúde da população chapecoense.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro