Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Com agenda em cinco municípios, Moisés leva investimentos ao Meio-Oeste

O governador Carlos Moisés terá uma intensa agenda de trabalho nestas quinta e sexta-feira, 25 e 26, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Na pauta estão importantes anúncios de investimentos para infraestrutura, educação, saúde, agricultura e resiliência hídrica, além de transferências diretas a municípios e liberações de recursos de emendas parlamentares.

“Os atos desses dois dias são resultado de muito planejamento e trabalho. Fizemos um esforço de gestão para arrumar as contas do Governo do Estado e poder fazer os investimentos que vamos anunciar no Vale do Rio do Peixe e no Meio-Oeste. Nosso governo é municipalista e, portanto, ações em parceria com os municípios também são objeto da nossa agenda”, antecipa o governador.

Nesta quinta, o gestor estará em Matos Costa, Caçador e Água Doce. Na sexta-feira, o trabalho continua em Treze Tílias e Videira. Em todos os municípios haverá atendimento à imprensa, conforme os avisos de pauta da Secretaria Executiva da Comunicação. Durante as agendas, também haverá anúncios de investimentos em outras cidades.

As agendas incluem anúncios de licitações e ordens de serviço para obras significativas em rodovias estaduais, entregas de equipamentos de tecnologia para escolas, investimentos para a aquisição de reservatórios de água, perfurações de poços, convênios para compra de equipamentos hospitalares, repasses para instituições de educação especial e entrega de crédito para produtores rurais.


Outras Notícias
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro