Close Menu

Busque por Palavra Chave

Evento na Arena Condá arrecada duas toneladas de alimentos

Prefeitura de Chapecó Alimentos vão atender a Casa de Passagem e abrigo de imigrantes Alimentos vão atender a Casa de Passagem e abrigo de imigrantes

Duas toneladas de alimentos e 120 brinquedos foram arrecadados no evento “Pra Sempre Lembrados”, realizado na noite de segunda-feira, na Arena Condá. A data marcou os cinco anos do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, e foi uma homenagem para as 71 vítimas do acidente, mas também para as mais de 700 vítimas da Covid em Chapecó.

A organização foi das famílias, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente Com a Chapecoense (Abravic), com o apoio da Prefeitura de Chapecó e da Associação Chapecoense de Futebol.

Houve apresentações de artistas locais, manifestações do prefeito João Rodrigues, do dirigente da Chapecoense e sobrevivente do acidente, Neto, e da filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, Dhayane Pallaoro Vicenzi. Mas a atração principal foi o evangelista Deive Leonardo.

Não houve cobrança de ingressos mas ques quisesse poderia levar alimentos e brinquedos. Os produtos arrecadados foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social de Chapecó. De acordo com a secretária Elisiani Sanches, os alimentos serão destinados para a Casa de Passagem e abrigo dos imigrantes. Os brinquedos vão para as crianças dos bolsistas do programa Frentes de Trabalho.

“Estamos agradecidos pela sensibilidade e empatia demonstrada através das doações efetuadas pela população. Desde já desejamos um Feliz e abençoado Natal para todas as famílias”, disse a secretária.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro