Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ari Locatelli Júnior ganha motocicleta em campanha da Cresol Oeste Catarinense

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/12/2021 09:56 - Atualizado em 10/12/2021 09:58
Cresol Oeste Catarinense Cooperado recebeu o prêmio nesta quinta-feira (09), na agência de Xaxim Cooperado recebeu o prêmio nesta quinta-feira (09), na agência de Xaxim

O cooperado da Cresol Oeste Catarinense, agência de Xaxim, Ari Locatelli Júnior, foi o contemplado no sorteio da Campanha de Prêmios 'Vem Junto Que Dá Sorte'. O sorteio foi realizado no dia 27 de novembro, pela loteria federal. A revelação do contemplado e a entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (09), na agência de Xaxim com a presença de cooperados, Diretoria Executiva, presidente, colaboradores e imprensa.

Para Locatelli Junior foi uma surpresa, pois aquela famosa frase, “eu nunca ganho nada”, era corriqueira em seu dia a dia. Ele agradeceu à Cresol pelo prêmio e destacou o relacionamento próximo com o associado, além do atendimento diferenciado fazendo com que o cooperado seja colocado em primeiro lugar.

O presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar Scatolin, salientou que essa foi uma forma que a Diretoria Executiva, juntamente com o Conselho de Administração, encontrou de valorizar o cooperado que investe e sabe que, a partir do momento que ele aplica suas economias, contribui com o resultado da Cooperativa e esse valor retorna para ele na distribuição de sobras. “Com o cooperativismo todo mundo ganha e o cooperado vê algo que é seu crescendo cada vez mais”, explana Scatolin.

Para o diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari, com a Campanha, a Cooperativa colabora com a educação financeira de seus cooperados, incentivado a economia consciente. Além disso, o diretor manifestou sua felicidade de ver que os contemplados pela Campanha estão sendo, por meio dos sorteios, bem distribuídos pelas 13 agências da Cresol Oeste Catarinense.

O gerente da agência de Xaxim, Airton Isoppo, destacou que a unidade está de portas abertas para quem ainda não fez sua aplicação. "Visite a agência, que a equipe está pronta para atender a toda a comunidade", convida.

CAMPANHA DE PRÊMIOS

A Campanha de Prêmios 'Vem Junto Que Dá Sorte' é exclusiva para a Cresol Oeste Catarinense. A cada R$ 300,00 aplicados na cooperativa, o cooperado recebe um número da sorte e concorre a todos os meses a nove motos Honda 0KM e em abril de 2022, ao fim da Campanha, uma caminhonete S10 0 km.

Quatro motocicletas já foram sorteadas. O primeiro contemplado foi de Caxambu do Sul, Ivan Sfredo; o segundo contemplado pertence à agência do Distrito de Maratá, Gilso Rigo; o terceiro contemplado foi da agência de Santiago do Sul, Gilberto Luiz Marmentini e Ari Locatelli Júnior, de Xaxim.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro