Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra mais de duas toneladas de maconha na BR-480 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/12/2021 09:55
PRF Motorista de 23 anos relatou aos agentes que o destino da droga era o Rio Grande do Sul Motorista de 23 anos relatou aos agentes que o destino da droga era o Rio Grande do Sul

Na noite de ontem (27), policiais rodoviários federais apreenderam 2,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão na BR-480 em Chapecó.

Durante abordagem a um M. Benz/1723 de Cascavel (PR), os policiais verificaram que o condutor estava com o exame toxicológico vencido. Além disso, notaram avarias e sinais de alterações na estrutura do baú do caminhão.

Após busca minuciosa, foi encontrado um fundo falso com aproximadamente um metro de largura, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Os PRFs pediram apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura do baú e acessar todos os mais de 2 mil kg da droga.

O condutor, de 23 anos, afirmou que levaria a droga até o Rio Grande do Sul, mas não soube dizer local exato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó. Esta apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 4,5 milhões, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro