Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é apreendido em Chapecó por atos análogos a tráfico, homicídio e organização criminosa

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/12/2021 10:11 - Atualizado em 28/12/2021 10:14

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prestou, na tarde de segunda-feira (27), apoio a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e apreendeu, no bairro Seminário, na cidade, um adolescente de 15 anos, responsável pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, ocorridos no Estado Gaúcho.

Na manhã de segunda-feira, a autoridade policial gaúcha entrou em contato com os delegados da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, solicitando auxílio no cumprimento de mandado de apreensão do adolescente responsável pelos fatos, no qual se encontrava em Chapecó.

Ciente dos fatos e com o mandado judicial em mãos, a equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó se deslocou para o endereço informado, oportunidade em que, ao verificarem que o adolescente infrator estava no imóvel, deu cumprimento ao mandado judicial contra o menor.

Apreendido o menor, houve a observância dos procedimentos legais, com informações da medida cautelar à autoridade judiciária, à família do adolescente, ao Conselho Tutelar e demais interessados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro