Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bolsonaro visita Beto Carrero World durante férias em Santa Catarina

Presidente tem sido criticado por não visitar as regiões atingidas pelas chuvas na Bahia
Por: LÊ NOTÍCIAS
30/12/2021 14:23 - Atualizado em 30/12/2021 14:26
Reprodução/TV Globo Bolsonaro posa para fotos com apoiadores no Beto Carrero World, nesta quinta-feira (30) Bolsonaro posa para fotos com apoiadores no Beto Carrero World, nesta quinta-feira (30)

O presidente Jair Bolsonaro, que está passando as férias com a família em Santa Catarina, esteve visitando o parque Beto Carrero World nesta quinta-feira (30). Bolsonaro saiu de carro do forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, onde está desde segunda-feira (27), e chegou ao parque temático por volta das 11h.

No Beto Carrero World, participou da apresentação chamada Hot Wheels - Epic Show, famosa pelas derrapagens. Vestido com o uniforme da Hot Wheels, Bolsonaro dirigiu um dos veículos, fez manobras de drift e acenou para o público. O presidente da República tem sido criticado porque, em meio à tragédia da Bahia, tem se ausentado no amparo direto às vítimas enquanto descansa em SC.

Bolsonaro viajou a São Francisco do Sul, no litoral Norte, na segunda-feira (27) para passar o Réveillon com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a filha mais nova, Laura. Desde que chegou ao local, Bolsonaro fez seguidos passeios de jet ski, provocou aglomerações na praia, visitou uma pizzaria e disse não ter nenhuma intenção de interromper a sua folga no litoral.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro