Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em saída temporária, jovem é preso de novo por tráfico em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/01/2022 19:45
Polícia Militar de Xanxerê A ocorrência foi registrada na rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista A ocorrência foi registrada na rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista

Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h15, a Polícia Militar de Xanxerê, em rondas preventivas, avistou um jovem que, ao perceber a viatura policial, mudou a postura corporal e baixou a cabeça demonstrando nervosismo e dando a entender que não queria ser reconhecido. A ocorrência foi registrada na rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista.

Os policiais abordaram o jovem e o identificaram, tendo 19 anos. No bolso da jaqueta, foram localizadas seis porções de substância semelhante à maconha pronta para venda, totalizando 29 g.

Em busca no sistema, foi confirmada que ele está de saída temporária da penitenciária de Chapecó, onde já estava preso por tráfico de drogas. Ele também teria que retornar à penitenciária na data de hoje.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e entregue junto com as drogas, dinheiro e celular na delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro