Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante por vender roupas falsificadas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/02/2022 14:24 - Atualizado em 12/02/2022 14:24
Polícia Civil de Chapecó Indivíduo de 48 anos tinha um barracão para produção e costura das peças na linha São Roque Indivíduo de 48 anos tinha um barracão para produção e costura das peças na linha São Roque

Na tarde da última sexta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó, após investigação, prendeu em flagrante um indivíduo que praticava crimes contra as relações de consumo e contra marcas no município

O homem de 48 anos, natural de São José do Cedro, foi autor de crimes contra as relações de consumo e contra marcas sendo prendido em flagrante nesta sexta-feira e conduzido até a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

ENTENDA O CASO

Após recebida denúncia anônima de que uma pessoa estaria fabricando e comercializando grande quantidade de peças de roupas falsificadas de diversas marcas famosas, a autoridade policial determinou que fosse verificado a procedência das informações.

Posteriormente, foi feito um levantado e se apurou a veracidade das informações. Na tarde de ontem, a autoridade policial, juntamente com os agentes, se deslocaram até o local dos fatos, sendo um barracão localizado na linha São Roque.

Lá constataram que realmente estava sendo confeccionado roupas falsificadas, prendendo em flagrante o proprietário e autor dos fatos. Também foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP), que esteve no local e constatou que a falsificação não era grosseira, apta a enganar os consumidores, bem como lesando as marcas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime contra as relações de consumo e apreendido todo o material.

Ainda durante a tarde foi tentado contato com os representantes das marcas lesadas, porém apenas um retornou contato e manifestou interesse na persecução penal. Será instaurado procedimento complementar e tramitará na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro