Close Menu

Busque por Palavra Chave

Autor de homicídio ocorrido em Xanxerê é preso pela Polícia Civil

Polícia Civil de Xanxerê Homem foi preso no bairro São Jorge após investigações, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê Homem foi preso no bairro São Jorge após investigações, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenada pelo delegado Marcelo Tescke, com apoio de policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Comarca da Fronteira de Xanxerê (SIC), cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor do crime de homicídio, que ocorreu no final do mês de janeiro em Xanxerê, em um edifício em construção no Centro do município.

A DIC-Fron identificou em menos de 24h o autor do crime, oportunidade que o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do homem, tendo recebido parecer favorável do Ministério Público, e decretada a prisão pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

O mandado foi cumprido na manhã de segunda-feira (14) no bairro São Jorge. O inquérito policial já foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor.

O preso, após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro