Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis prendem preventivamente homem por homicídio em Ponte Serrada

Polícia Civil de Ponte Serrada Segundo investigações, a motivação do crime contra o idoso de 68 anos teria sido a dívida do aluguel Segundo investigações, a motivação do crime contra o idoso de 68 anos teria sido a dívida do aluguel

Policiais civis da Delegacia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio da Delegacia de Polícia de Ipumirim, coordenados pelo delegado Evandro Luiz de Abreu, deram cumprimento, na tarde de segunda-feira (14), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 24 anos.

ENTENDA O CASO

No dia 18 de outubro de 2021, foi registrada uma ocorrência de homicídio em Ponte Serrada, em que um idoso de 68 anos havia sido assassinado a golpes de faca.

Diante deste fato, fora instaurado inquérito policial e, no decorrer das investigações, se identificou o possível suspeito do crime como sendo o inquilino da vítima. Desta forma, o delegado responsável pelo caso representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva investigado.

O Ministério Público se manifestou favoravelmente à prisão e o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, a qual foi cumprida na tarde de ontem pela Polícia Civil na Vila Serrinha, interior de Ipumirim.

De acordo com o delegado, a motivação do crime teria sido por dívida de aluguel. O inquérito policial já foi remetido ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor.

Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro