Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por tentar estuprar mulher em São Lourenço do Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, após tomar ciência de uma tentativa de estupro ocorrida na semana passada, diligenciou de modo a apurar os fatos, onde foram angariadas provas acerca da existência do crime e indícios certos de autoria.

Por esta razão, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva contra autor, o que foi imediatamente acatado pela Justiça. Tudo isso num cenário no qual o autor continuava ameaçando de morte a vítima, que era sua ex-companheira, e familiares dela.

No dia do crime, pelo menos duas testemunhas viram o momento em que o autor arrebatou a vítima, arrastando-a para um local ermo e de mata fechada.

Na tarde de segunda-feira (28), a Policia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu referido autor da tentativa de estupro, que possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime em apuração.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro