Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chapecó lançará concurso público municipal em breve

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/04/2022 10:23
Prefeitura de Chapecó Certame municipal ofertará cargos de ensino superior, ensino médio e fundamental Certame municipal ofertará cargos de ensino superior, ensino médio e fundamental

A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um concurso público nos próximos dias, para cerca de 400 cargos, mais cadastro de reserva. Na manhã desta segunda-feira (11) foi realizada uma reunião entre representantes da Prefeitura e da Fepese, que foi contratada para a elaboração do edital e aplicação das provas.

Estão previstas vagas para as áreas de Saúde, Administração, Serviços Gerais, Guarda Municipal, Vigias, Engenharia, Motorista, Operador e Máquinas, entre outras.

“Terá vagas para todas as secretarias da Prefeitura, exceto Secretaria de Educação. O concurso é para repor vagas de pessoas que pediram exoneração ou se aposentaram, mas também vagas novas para dar conta do aumento de demanda, devido ao crescimento da cidade”, disse o Diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Airton Ecco.

Há cargos que exigem ensino Superior, Ensino Médio e Fundamental. Os interessados deve m ficar atentos às redes sociais ou ao site da Município de Chapecó. e da Fepese.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro