Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que tentou matar o próprio irmão é preso em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/04/2022 18:54 - Atualizado em 27/04/2022 21:09
Polícia Militar de Abelardo Luz Espingarda usada no crime foi apreendida no interior no município Espingarda usada no crime foi apreendida no interior no município

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, a Polícia Militar foi informada de que houve uma desavença familiar e um dos envolvidos estava armado com arma de fogo, e tentou matar o irmão, na que no Assentamento Capão Grande, no interior de Abelardo Luz.

Segundo a PM, o homem de 54 anos estava armado com uma faca, ameaçando o irmão, de 43 anos, que estava dentro da casa escondido. Os familiares relataram que o autor tentou disparar uma arma de fogo, uma espingarda calibre .36, a qual falhou na hora do disparo.

A arma foi localizada embaixo de um veículo, municiada com cartucho que apresentava sinal de percussão na espoleta, porém, não deflagrou.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão entregue autor de tentativa de homicídio, juntamente com armas apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, ficando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro