Close Menu

Busque por Palavra Chave

Argentino é preso em Dionísio Cerqueira após estuprar e matar filha de 4 meses

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/05/2022 18:08 - Atualizado em 01/05/2022 18:12
Polícia Civil Polícia Científica coletou dados genéticos de objetos da bebê e do pai Polícia Científica coletou dados genéticos de objetos da bebê e do pai

As polícias Civil e Militar prenderam na noite deste sábado (30), em Dionísio Cerqueira, um homem de nacionalidade argentina, de 19 anos, causador de estupro e morte da própria filha, um bebê de 4 meses. O delegado Lucas Almeida, responsável pelo plantão na ocasião, relatou que a denúncia chegou do hospital de Dionísio Cerqueira, pois uma funcionária teria revelado que uma família da cidade de Poço Azul (Argentina) levou uma bebê para atendimento médico após ter passado por uma farmácia. O bebê argentino acabou falecendo decorrente da evolução do quadro de saúde após sucessivos estupros.

O delegado Almeida esclarece que tanto o pai, a mãe, e a avó da criança falavam que não sabiam o que tinha acontecido, mas em depoimento a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, esclareceu que ficou sabendo dos estupros desde o dia 28/04 e que neste sábado notou sangramento em um momento que o pai ficou sozinho com o bebê.

A mãe da criança também revelou que eles não procuraram atendimento na Argentina porque achavam que no Brasil não poderiam ser responsabilizados. O delegado ainda esclarece que foram coletadas roupas do suspeito e material genético do suspeito para perícia de confronto genético com o material a ser coletado do bebê.

O delegado Lucas Almeida, em entrevista, disse que nunca, em toda carreira, viu um crime tão bárbaro quanto esse, com essa gravidade nas lesões verificadas. O delegado falou, ainda, que pelo estado do corpo do bebê, ficou claro que houve lesões gravíssimas no ânus e vagina, além de indícios de sexo oral.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro