Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estuprar jovem em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2022 15:00

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e de Marema, deflagrou uma operação policial e prendeu preventivamente suspeito de ter praticado o nefasto crime de estupro.

No dia 02 de maio, aportou na Delegacia de Polícia de Xaxim um boletim de ocorrência apontando que uma jovem teria sido estuprada num loteamento local no final de semana.

No curso da investigação policial, se coletou elementos evidenciando que um homem, mediante violência física e grave ameaça materializada pelo emprego de fogo, constrangeu a vítima a manter relações sexuais.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim deferido o pleito, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na data desta sexta-feira (06), policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O suspeito fora interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro