Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil deflagra operação e prende quatro pessoas em Faxinal dos Guedes e Vargeão

Polícia Civil Ao todo participaram da operação 35 policiais civis e 12 policiais militares, além de 15 viaturas policiais Ao todo participaram da operação 35 policiais civis e 12 policiais militares, além de 15 viaturas policiais

A Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes deflagrou na manhã de hoje (11) em Faxinal dos Guedes e Vargeão, uma operação policial com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos do crime de tráfico de drogas, que resultou em quatro prisões em flagrante.

Diante da quantidade de suspeitos foi solicitado apoio de policiais civis das Delegacias da Comarca de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, (DIC), Núcleo de operações de com Cães da Polícia Civil (NOC), policiais da Delegacia Regional de Chapecó e Maravilha (DIC, Delegacia de Modelo e Sul Brasil), da Delegacia de Bom Jesus, Vargeão, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, além de apoio da Polícia Militar.

Foram presas uma mulher de 44 anos e um homem de 23 por posse de arma de fogo e um jovem de 18 e um homem de 44 anos por tráfico de drogas. Ao todo participaram da operação 35 policiais civis e 12 policiais militares, além de 15 viaturas policiais.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, dois simulacros de arma de fogo, além de drogas, balanças de precisão, contabilidade do tráfico e diversos aparelhos celulares. Foram autuadas duas pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo e um por tráfico de drogas.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro