Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Xaxim e Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2022 11:26
Polícia Civil de Xanxerê Durante as buscas, houve a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro Durante as buscas, houve a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro

A Polícia Civil de Xanxerê deflagrou uma operação na manhã de hoje (13) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos disparos de arma de fogo.

APOIO

A operação contou com apoio de policiais civis das Delegacias da Comarca de Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Xanxerê, Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Delegacia Regional de Xanxerê, Saer/Fton de Chapecó, das Delegacias dos municípios de Bom Jesus, Vargeão, Passos Maia e Faxinal dos Guedes, além de apoio de guarnições da Polícia Militar, estes comandados pelo major Risson.

Ao todo participaram da operação 23 policiais civis e 12 policiais militares, além de 10 viaturas policiais. Durante as buscas, houve a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro. Uma pessoa foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro