Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem de 24 anos é preso com grande quantidade de drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/05/2022 11:35 - Atualizado em 22/05/2022 20:56
Polícia Civil de Chapecó Cocaína e dinheiro foram apreendidos com o investigado Cocaína e dinheiro foram apreendidos com o investigado

Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas.

As investigações em andamento davam conta da possível comercialização de substâncias ilícitas em caráter intermunicipal na região de fronteira.

Após monitoramento e aprofundamento das verificações pelos policiais civis, o homem de 24 anos foi abordado e capturado nesta noite.

Com ele, foram localizados R$ 5.900,00 em espécie e, com a continuidade das diligências investigativas, foram apreendidos quase 1 kg de cocaína, balança de precisão e outros objetos necessários à investigação.

Após a autuação em flagrante, o homem foi encaminhado ao estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguirão no intuito de esclarecer todos os detalhes do crime e a participação de outros indivíduos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro