Close Menu

Busque por Palavra Chave

Corpo de homem é encontrado em rio no interior de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/05/2022 20:13
Diego Antunes Cadáver em avançado estado de decomposição foi achado no rio Lajeado Taquarussu Cadáver em avançado estado de decomposição foi achado no rio Lajeado Taquarussu

No final da tarde desta segunda-feira (23), um corpo em avançado estado de decomposição foi achado no rio Lajeado Taquarussu, na linha Rio dos Índios, no interior de Chapecó.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o corpo é de um homem adulto que, por enquanto, permanece sem identificação. O cadáver foi entregue à Polícia Científica para perícia.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, publicou uma nota oficial há pouco tempo acerca do caso, pedindo para que familiares de pessoas desaparecidas entrem em contato com a Polícia.

Segundo a nota oficial, pode se tratar de um crime de homicídio, que somente poderá ser desvendado após a identificação da vítima.

Confira a nota oficial.


NOTA À IMPRENSA

1. No tocante à localização do cadáver de um homem, que estava despido e já em estado de decomposição, no dia 22 de maio de 2022, por volta das 17h20min, preso por uma das pernas aos galhos da vegetação às margens do Rio Taquaruçu, na Linha Rios dos Índios, interior de Chapecó, Estado de Santa Catarina, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, informa que instaurou o competente Inquérito Policial para, além de buscar identificar a vítima, descobrir as causas da morte.

2. Em análise preliminar ao cadáver, constatou-se que nele havia um ferimento na região da cabeça, com uma grande abertura na parte frontal do crânio.

3. Até o momento, em que pese o sinal de violência, não foi possível determinar se a morte foi acidental ou provocada por terceiro (s).

4. Solicita-se à imprensa de Chapecó/SC e região, por oportuno, ampla divulgação do fato, objetivando que familiares de pessoas desaparecidas compareçam à sede da Polícia Científica com a finalidade de auxiliar na identificação da vítima.

5. Isso porque, somente após a vítima ser devidamente identificada, será possível adotar uma sólida linha de investigação


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro