Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadores Lula e Juliano buscam parceiros para projeto Fé em Ação

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/08/2017 16:21
Vereadores e professores se reuniram na semana passada com o vice-prefeito Bortolanza (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim) Vereadores e professores se reuniram na semana passada com o vice-prefeito Bortolanza (Foto: Câmara de Vereadores de Xaxim)

Os vereadores da bancada do PSB na Câmara, Lula Fonini e Juliano de Lima, além dos professores Vilmar Pereira e Sirlei Grafetti, se reuniram na última semana com o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, para apresentar o projeto “Fé e Ação. A iniciativa dos vereadores tem como objetivo promover ações sociais em beneficio das pessoas nas áreas da Saúde, Educação, Social, Estética, Jurídica, Psicológica, artística e espiritual, gratuitamente à população de Xaxim.

A conversa com o Poder Executivo foi com o intuito de buscar uma parceria para a realização do evento. Além disso, igrejas evangélicas, igreja católica, instituições de ensino, escolas particulares, empresas, além das polícias Civil e Militar, serão procuradas para se envolverem no projeto. O público alvo da ação serão entidades, empresários, instituições de ensino, igrejas, associações, ONG’s e instituições governamentais.

Segundo o vereador Juliano de Lima, o projeto Fé e Ação tem duplo objetivo. Um deles é reunir a população xaxinense, durante um dia na Praça Frei Bruno para momento de confraternização e lazer, e ao mesmo tempo oferecer a essas pessoas informações sobre as mais diversas áreas, bem como sanar dúvidas dos cidadãos com a prestação de serviço gratuito através de profissionais capacitados.

“Nos próximos dias, as entidades serão convidadas para uma reunião na Câmara de Vereadores para que o projeto seja apresentado, quando ideias e sugestões serão coletadas para realização do evento, que deverá iniciar de manhã e seguir até a noite”, explica o vereador Juliano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro