Close Menu

Busque por Palavra Chave

Influencer de SC que morreu nos EUA terá corpo trazido ao Brasil

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/05/2022 11:39
Divulgação Jesse Koz e o cão Shurastey morreram em um acidente nesta terça-feira (24), enquanto viajavam por Oregon (EUA) Jesse Koz e o cão Shurastey morreram em um acidente nesta terça-feira (24), enquanto viajavam por Oregon (EUA)

O influenciador Jesse Koz, de 29 anos e o cachorro Shurastey, que faleceram em um acidente de trânsito em Oregon (EUA), terão seus corpos trazidos para o Brasil graças a uma vaquinha on-line.

A campanha tinha como meta R$ 120 mil para o translado dos Estados Unidos ao Brasil. Os criadores da vaquinha foram Diego e Roana, casal que estava com o viajante e o cão no momento do acidente.

“Muito obrigado a todos vocês que com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser”, relatou o casal.

A MORTE DO INFLUENCIADOR

Jesse Kozechen era de Balneário Camboriú e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após mostrar sua rotina de viajante pela América em um Fusca, ao lado de seu cachorro Shurastey.

O acidente ocorreu quando o jovem pendeu a direção do Fusca, passou pela pista contrária e colidiu contra uma caminhonete que vinha no outro sentido. Jesse e o cão morreram no local após ferimentos graves.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro