Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Lages assina regularização de terrenos em favor do município

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/05/2022 10:56
Prefeitura de Lages Os terrenos do Ceim Elvas Flávio Lenzi, inaugurado recentemente no Loteamento Nadir, e da Cozinha Comunitária de Lages, localizada no Loteamento Vila Esperança, foram regularizados Os terrenos do Ceim Elvas Flávio Lenzi, inaugurado recentemente no Loteamento Nadir, e da Cozinha Comunitária de Lages, localizada no Loteamento Vila Esperança, foram regularizados

Na manhã dessa segunda-feira (30), o prefeito Antonio Ceron recebeu em seu gabinete o representante do 1° Tabelionato de Notas e Protestos, o tabelião Vitor Stag Almada, para a assinatura de escrituras públicas. O intuito é regularizar processos antigos de desapropriação de imóveis em favor do Município de Lages. Na ocasião, foi formalizada a transferência de dois terrenos.

Um dos terrenos é do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Elvas Flávio Lenzi, que foi entregue à comunidade pelo prefeito Antonio Ceron no início do mês de maio. A unidade de ensino possui mais de 1.500 metros quadrados de área construída, contando com 10 salas de aula, sala multiuso, cozinha, banheiros adaptados e ampla área externa. Além disso, possui lactário e também uma sala de amamentação. O espaço tem capacidade para atender aproximadamente 470 crianças da Educação Infantil em vagas de período parcial.

O outro terreno é da Cozinha Comunitária Rolde Romeu Rosar, localizada no Loteamento Vila Esperança, bairro Guarujá. O espaço oferece refeições aos usuários da Cozinha, que são famílias em situação de vulnerabilidade social. Normalmente são servidas nos refeitórios tendo como referência os Centros de Referência Social (Cras) e o Centro Pop, que atende as pessoas em situação de rua.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro