Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem com cocaína em flagrante

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/06/2022 14:28 - Atualizado em 06/06/2022 22:31
Polícia Civil de Xanxerê Além da droga, foram apreendidos celulares, dinheiro e objetos relacionados à traficância Além da droga, foram apreendidos celulares, dinheiro e objetos relacionados à traficância

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta (03), um homem de 30 anos pelo crime de tráfico de drogas. Após investigações preliminares, foram colhidos elementos que indicavam a prática delitiva na residência do suspeito.

Com isso, foi confeccionado e apresentado relatório de investigação à autoridade de Polícia Judiciária, a qual entendeu por representar ao Poder Judiciário por busca e apreensão na residência do investigado.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado, apreendendo cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao crime.

Concluída a diligência, foi lavrado o competente auto de prisão em flagrante na Delegacia da Comarca de Coronel Freitas, sendo o preso encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro