Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caren Machado assume vaga no Legislativo Chapecoense

Divulgação Caren assume por 30 dias em função da licença da vereadora Marcilei Vignatti (PSB) Caren assume por 30 dias em função da licença da vereadora Marcilei Vignatti (PSB)

A suplente de vereadora Caren Machado (PSB), tomou posse na tarde desta segunda-feira (06), no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó. O ato aconteceu em função da licença da vereadora Marcilei Vignatti (PSB), pelo período de 30 dias.

Caren Machado é advogada e professora mestre em Direitos Fundamentais, especialista em Direito Material e Processual do Trabalho. Foi sargenta do Exército Brasileiro, foi servidora pública e profissional da saúde, quando trabalhou como técnica em enfermagem na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (RS). Atualmente também é secretária estadual das Mulheres do PSB.

A vereadora empossada falou sobre suas pautas que segundo ela, devem ser prioridades no seu mandato de um mês. “Neste período pretendo dar uma atenção maior à saúde, aos direitos das mulheres e à educação. Quero ser um instrumento de mudança social e melhoramento nas condições de vida das pessoas”, enfatizou Caren.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro