Close Menu

Busque por Palavra Chave

Depósito de madeira pega fogo em São Lourenço do Oeste

Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (08), sendo que foram necessárias mais de duas horas para combater o fogo Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (08), sendo que foram necessárias mais de duas horas para combater o fogo

Um incêndio em uma indústria aconteceu na manhã desta quarta (08), na rua Tiradentes, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado e constatou, no local, se tratar de um incêndio de queima lenta, ou seja, sem presença de chamas, que estava confinado em um silo externo à edificação utilizado como depósito de pó de madeira.

Foi realizada a avaliação do local, eliminando os riscos, bem como os materiais combustíveis os quais se encontravam próximo ao silo, para posteriormente realizar a abertura da parte superior e inferior do local e iniciado o processo de resfriamento e retirada do material estava em combustão, utilizando uma linha de combate e uma linha de defesa.

Em todo o processo de retirada de material combustível, combate e resfriamento foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água, sendo encerrada a ocorrência apenas duas horas depois. A empresa tem sistemas preventivos contra incêndio e os trabalhadores do local estavam utilizando o sistema hidráulico da edificação de forma correta, realizando o resfriamento externo do silo para proteção do local.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro