Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem atira tijolo na cabeça de outro e rouba bicicleta em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/06/2022 21:12 - Atualizado em 09/06/2022 21:14
Polícia Civil de Abelardo Luz Ocorrência foi registrada na quarta-feira (08), no bairro Aparecida Ocorrência foi registrada na quarta-feira (08), no bairro Aparecida

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, flagranciou um jovem de 18 anos pelo crime de roubo nesta quarta-feira (08).

O fato foi registrado por volta das 18h, o comunicante, de 19 anos, relatou que estava retornando com sua bicicleta para casa, no bairro Aparecida, em Abelardo Luz. Após, foi abordado e ameaçado por um jovem, que segurava um tijolo de paver e após diversas ameaças, atirou o tijolo contra a cabeça da vítima. Esse caiu no chão desnorteado, momento em que o autor empreendeu fuga com a bicicleta.

De posse das informações, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o indivíduo no bairro Aparecida, que estava circulando com a bicicleta. Ele se se deparou com a equipe de policiai e questionado sobre o roubo, apresentou versões conflitantes sobre a origem do objeto.

De acordo com o delegado responsável, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a Delegacia de Polícia para lavratura de procedimento de prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro