Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante é preso em flagrante com revólver em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/06/2022 19:25 - Atualizado em 13/06/2022 19:27
Polícia Civil de Xaxim Homem de 22 anos foi preso com cocaína e uma arma de fogo calibre .38 no bairro Santa Terezinha Homem de 22 anos foi preso com cocaína e uma arma de fogo calibre .38 no bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil de Xaxim, na tarde desta segunda-feira (13), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo 2º Vara da Comarca de Xaxim, também prendendo um homem de 22 anos com cocaína e um revólver calibre .38 no bairro Santa Terezinha.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim estava investigando dois roubos ocorridos na cidade. Houve a coleta dos elementos apontando a participação de dois sujeitos, já conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e de roubos, além de integrar uma organização criminosa.

Em razão dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim, prontamente, deferido o pleito, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na data de hoje, foi dado cumprimento à ordem judicial, tendo localizado quantidade razoável de cocaína e um revólver calibre .38, ensejando a prisão em flagrante do investigado pela prática dos crimes previstos no art. 12, caput do Estatuto do Desarmamento e no art. 33, caput da Lei de Drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro